sábado, 17 de junho de 2017

Balanço dos meus objetivos de 2017

Nem acredito que o ano já vai a meio! Felizmente as coisas estão a correr bem, e no que diz respeito aos meus objetivos estou muito satisfeita com os meus resultados:
fonte


1. Juntar dinheiro
2. Ler 14 livros (7/14)
3. Ver 24 filmes
4. Ver duas séries completas
5. Meta secreta nº1
6. Meta secreta nº2
7. Contactar agências
8. Ir ao dentista
9. Atingir os 700 seguidores no blog
10. Atingir os 3000 seguidores no facebook do blog
11. Atingir os 500 seguidores no instagram
12. Adquirir 5 livros (4/5)
13. Voltar a fazer unhas de gel
14. Ter pelo menos 270 vitórias no Heartstone (250/270)
15. Mudar 12 vezes a foto de perfil do facebook (5/12)
16. Realizar com sucesso pelo menos 50 tópicos da minha lista de "101 coisas em 1001 dias". (17/50)

E vocês, como vão os vossos objetivos para este ano?

36 comentários:

  1. Que fantástico linda, é sempre tão bom quando conseguimos realizar pelo menos algumas das coisas que tanto pretendia-mos . Fico feliz que tenhas conseguido realizar alguns dos teus desejos. Continua sempre , devagar se vai ao longe. Beijokas Linda :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que com o tempo consegues fazer todos eles
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que sim! Queria muito chegar ao fim do ano com eles todos sublinhados de verde!

      Eliminar
  3. Eu sou grande adepta! Mas aquele shampoo seco é ruim demais...

    Você tá indo muito bem com seus objetivos. Quanto aos meus, prefiro deixar pra lá! hahaha!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois existem pessoas que se dão melhor sem eles he he he

      Eliminar
  4. Obrigado :D

    Estou a gostar bastante de ver esses objetivos cumpridos. Não pares :D

    NEW TIPS POST | Choose the IDEAL FACIAL SUNSCREEN for your SKIN :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. O tempo passa mesmo rápido!
    Isso é ótimo, continua :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passa mesmo! Nem acredito que já estamos a meio do ano!

      Eliminar
  6. Que bom mais você com certeza vai cumpri todos os seus objetivos,
    obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  7. Levo a minha vida sem objetivos!!!
    Vivo intensamente ... cada dia ... o melhor que sei ... que sou capaz e posso!
    Mas é bom traçá-los e alcançá-los!!!
    bj

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho alguns projetos e nesse ano consegui realizar alguns e espero cumprir toda a minha lista, mas se não conseguir ano que vem eu tento de novo rs.
    Beijos bom findi
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Ja meio ano? Fonix... E o Lu ja vai fazer um aninho, incrivel :)
    Um dia de cada vez e o resto vem por acrescimo, haja saude :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  10. I love your goals for the year 2017 so much! Have fun by achieving them because they are brilliant!

    ResponderEliminar
  11. Preciso de cumprir um dos teus objectivos... ir ao dentista... a ver se cumpro... ainda este ano... :-D
    é mesmo... o ano tem passado a correr!
    Bjs! Bom domingo!
    Ana

    ResponderEliminar
  12. A passar por cá hoje para desejar um bom fim de semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  13. Vais mesmo a bom ritmo! :) Eu como não tenho lista de objectivos nem sei onde vou. He he he Beijinhos
    Tenho um giveaway a decorrer no Facebook do blogue! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Os meus não estão a correr nada bem, bem pedi, pedi, mas isto não está favorável. :)

    ResponderEliminar
  15. Bem, estás num bom caminho para conseguir atingir todos os objectivos! Agora é continuar esse percurso!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. Não faço listas de objectivos...a vida encarrega-se de mos traçar, mesmo não querendo.

    Gosto de te ver tão empenhada e a conseguir realizar os teus objectivos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Conseguiste juntar dinheiro??uauuuuuuuuuuu eu nunca consigo lol, sou uma gastadora ;(
    Bjxxx

    ResponderEliminar